Transformer de papel: Optimus1 (protótipo)

Paper Transformer: Optimus (prototype)

Protótipo do Optimus de papel

English version below.

Depois de muito tempo, resolvi voltar ao hobby de tentar fazer um transformer de papel. O escolhido para ser o primeiro, como não podia deixar de ser, foi o Optimus.

O projeto ainda não está finalizado, estou montando um protótipo para ver se tudo encaixa certinho. Durante esta montagem fui notando erros e corrigindo. Não gostei muito das mãos, mas não achei solução melhor.

Segue algumas fotos do protótipo montado até agora. Ainda não está pronto, falta a cabeça, o resto das pernas e as rodas.


After a long time, I’m trying to do paper transformers again. I’ve chosen Optimus to be the first of this new series.

The project isn’t finished yet, I’m doing first a prototype to test and see if everything goes well. While I did this one I’ve noticed and corrected some flaws. I don’t like his hands, but didn’t found a better solution.

Below there is some pics of the prototype, not yet finished. It’s missing the head, half of the legs, and the wheels.

Optimus1 (montagem do protótipo)

Deixe um comentário